sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Selinho que Recebi

Hoje fiquei muitoo feliz que recebi meu primeiro selinho de blog!!!

Ebaaaaaaa \o/ Espero receber muito mais hein!!! *-*

Recebi do blog parceiro, da fofa *-* e muito atenciosa Patricia!!
Muitooo Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!!! *-*
Amei, amei, amei....

Vamos lá conferir!! =)

Esse selinho ganhei da fofa Leituras da Paty


Regras:

Nome: Vanessa de Cássia
Uma música:


10 coisas sobre mim: Ruiva. Tatuada. Escritora. Feliz. Moderna. Chatinha. Pensativa. Coração mole. Ansiosa. Elétrica.
Humor: Variável.
Uma frase: "Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo."
Cores favoritas: Roxo, preto, VERMELHO.
Um seriado: (um não, varios, kkk) The Vampire Diaries, The Secret Circle, Bones, Two and half man, Once on time, Moderm Family.
Frase ou palavra mais dita por você: OMG! to com dor! (é a mais usada.. =/)
O que achou do selinho: AMEI. Muito, é meu primeiro!! \o/ e como dizem o primeiro a gente nunca esquece. (rsrsr.)

2- Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los.

1- Equalize da Leitura
2- Ovelha Negra
3- O leitor
4- Salada Cultural
5- Adriana Brazil
6- Behind the Words
7- Nas páginas de um livro
8- Brilho das Estrelas
9- My book lit
10- Mania Literária
11- Doce Escrita
12- Paixão Literária
13- Acordei com vontade de ler
14- Samanta Holtz
15- ZaaKar.com

2 comentários:

  1. Oiii Vanessa *-*
    Assim q fizemos o blog, recebemos também esse selinho!
    Foi o nosso primeiro lá no blog! :D
    É muito bom receber e saber que somos lembradas ne?! ^^
    Fico muuuuuito feliz por vc ter lembrado do blog! Obrigada viu?! ;D
    Beeijos,
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Fiquei muito feliz!! E espero que não seja só esse!! =)

      Bjsss linda e um lindo final de semana!! Obrigada por passar por aqui =)

      *-* Nessa *-*

      Excluir