Politíca de Parceria

Regras para parceria.

Para Blogueira (o)

Se for com meu livro (Entre Amores Cruzados)

Por motivos que passei o ano de 2012. Esse ano não darei mais livros, tive alguns contra tempos, então se alguém estiver disposto a fazer parceria com o livro Entre Amores Cruzados, terá apenas que pagar um valor simbólico, que será na verdade para custear o frete do mesmo. E pessoal, vamos valorizar mais o meu trabalho, e os trabalhos nacionais. Esse é o maior objetivo, não confundem e respeitem meu trabalho.

- O valor será de R$ 10,00. (depositados em minha conta)

- Entrar em contato através do email >> vanessaescritora@ig.com.br <<

- É preciso respeitar o tempo de resenha. Entendo que todos os blogs recebem muitos livros (best sellers) e com isso acaba deixando os NACIONAIS intocáveis em suas estantes. Então fica de responsabilidade do blog em fazer a resenha o mais breve que conseguir.

- Fazer uma divulgação em seu blog, dizendo sobre a parceria. E farei o mesmo em meu blog.

Acho e considero muito importante parcerias entre blogs e autores, respeito o trabalho de cada um. Mas por favor, se for apenas para pedir livros, e não respeitar meu trabalho nem entrem em contato. Não perca seu tempo. Pois esse ano, quem desrespeitar a mim, ao meu blog, ou algum autor, eu vou comentar e dessa vez com nomes! Meu maior desamino no ano de 2012, foi algumas parcerias que fiz e que nunca leram o livro. Se não for pra ler, e apenas colocar na prateleira pegando pó, não perca seu tempo.

Para autores.


Eu tenho muitos livros que troquei no ano de 2012. Podem ficar tranquilos, que comentarei sobre todos! E também entrarei em contato para firmar essa parceria comigo e com o blog. Irei fazer entrevistas e divulgar o máximo que conseguir! Amigos, quero fazer parte dessa pequena mudança, vamos valorizar nosso trabalho e levar nossas histórias.

- Um detalhe: Nem todo livro pode me agradar. Fiquem ciente. Então, o que não me agradar, vou informar ao autor e se achar de acordo eu estarei postando meu ponto de vista. E também não será bem uma resenha, será uma indicação e divulgação. Ok?

- O autor que eu não tiver o livro, e quiser me enviar um exemplar, ou mesmo trocar livros comigo, podem entrar em contato através do meu email >> vanessaescritora@ig.com.br << Será uma honra conhecer mais autores e divulgar nossos livros. Esse é meu único objeto!

Abraços da autora RUIVA/TATUADA. *-----*